Adega do GPA integra on e off line

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

A seção de vinhos, que já teve papel de destino para a rede Pão de Açúcar, está sendo olhada mais uma vez com atenção pela bandeira. Em muitas lojas, a área ficou enfraquecida em rótulos e preços, mas agora a marca resolveu mudar de estratégia. Lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, o Pão de Açúcar Adega , com um e-commerce exclusivo, que terá entrega em todo o Brasil, mesmo onde não existem unidades físicas.

A plataforma contará com um site e uma loja na capital paulista. E o “Viva Vinhos”, programa de assinatura, será integrado à novidade. No e-commerce, a rede oferecerá 1,9 mil rótulos e na loja física, 1,4 mil. Serão marcas de 16 países com valores entre R$ 40 e R$ 8 mil. Na loja física, quatro atendentes orientarão o cliente nas compras. Layout e exposição foram remodelados para facilitar as escolhas. E um espaço especial foi destinado a cursos e eventos especiais.

nova-aposta-nos-vinhos