Publicidade

Marca querida dos brasileiros ganha mais destaque nas gôndolas

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa -

Reformulação facilita escolha do shopper no PDV

Uma marca muito apreciada pelo brasileiros, sinônimo de alimentos de qualidade, aparece com ainda mais destaque nas prateleiras dos supermercados de todo o Brasil. Após intenso de trabalho de pesquisa com consumidores, Gomes da Costa reformulou todas as embalagens de sua ampla linha de produtos.

O portfólio da marca líder em pescados em conserva do mercado nacional passa a contar com um novo design, desenvolvido para facilitar a leitura e a identificação no PDV de produtos como atum, sardinha, patês, saladas e azeites. 

Imagem: Divulgação

As mudanças começam pela logomarca, que ganhou mais destaque, facilitando a rápida visualização e a associação instantânea. As fontes também foram ajustadas para que o shopper consiga perceber de forma clara qual a versão do produto com a qual está interagindo, o que simplifica a tarefa de encontrar o que procura e, ao mesmo tempo, garante contato visual com diferentes SKUs. E para incentivar ainda mais a experimentação, as fotos agora remetem aos alimentos em situações de consumo, algo bem mais atrativo e que ajuda a despertar compras por impulso.     

 

Vale lembrar que, desde o início da pandemia, o brasileiro tem passado menos tempo nos supermercados a cada visita. O investimento da Gomes da Costa na reformulação de suas embalagens está 100% alinhado com essa necessidade do shopper de identificar rapidamente os produtos nas gôndolas.

Publicidade