Conhecida pelos sucos 100% naturais, marca Natural One ingressa em nova categoria de produto

Avaliação:

(8 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Natural One -

Novidade chega em 4 sabores para agregar valor ao espaço refrigerado das suas lojas

Um dos segmentos de maior crescimento em vendas nos últimos anos acaba de ganhar um player de peso. A Natural One, líder de mercado em sucos 100% naturais, anuncia sua chegada à categoria de bebidas vegetais.

São 4 versões refrigeradas e 100% naturais, todas à base de aveia, cereal escolhido por ser fortemente recomendado por nutricionistas, possuir proteínas, vitaminas do complexo B, Ferro e Zinco, além de outros nutrientes essenciais. Conhecida por ajudar na redução dos níveis de colesterol LDL, a aveia tem propriedades antiinflamatórias e é fonte de carboidratos complexos.

A nova Bebida de Aveia Natural One chega ao varejo nos seguintes sabores:

  • Original: versão que apresenta a novidade ao consumidor, acostumado a ver a marca número 1 de sucos 100% naturais do Brasil nas gôndolas;
  • Frutas Vermelhas: uma exclusividade da Natural One, criada para trazer a força da marca especialista em frutas para o segmento que irá competir com lácteos refrigerados, incluindo iogurtes prontos para beber;
  • Cacau: um dos sabores mais vendidos em toda a categoria láctea de produtos prontos para beber, considerada pelo público uma alternativa saudável aos achocolatados;
  • Cappuccino: um dos mais pedidos dos consumidores de bebidas vegetais por facilitar a vida de quem quer tomar café junto com o chocolate e a canela. Esse sabor também reforça o caráter premium da marca.

O melhor posicionamento para a novidade na geladeira das suas lojas é perto dos lácteos prontos para beber, incentivando a substituição no consumo, o que gera ao varejo maior retorno em ticket médio e rentabilidade.

Enquanto as projeções indicam que o consumo de laticínios deve seguir em queda, as bebidas vegetais não param de crescer. Nos últimos 10 anos, a procura por alternativas à base de vegetais avançou nada menos do que 108%, de acordo com dados da Forbes e da Persistence Market Research.

No Brasil, uma análise da consultoria Euromonitor indica que o potencial de crescimento das bebidas vegetais a partir deste ano é alto. Por aqui, essa categoria representa apenas 0,3% do mercado, enquanto no México – país com características econômicas semelhantes –, as bebidas vegetais já representam 2,6%. A chegada da Natural One à categoria promete desenvolver mais rapidamente o segmento no mercado nacional.    

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade