Cencosud vai lançar nova bandeira

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Spid 35 será marca internacional do Grupo

Com o avanço do comércio online, a operação brasileira vai lançar uma bandeira para entregas de produtos de conveniência em até 35 minutos. Ela entrará no mercado a partir do segundo trimestre, inicialmente na rede carioca Prezunic e apenas em alguns bairros. Os planos, segundo notícia veiculada no site da Folha de São Paulo , é também abrir lojas com a marca Spid 35 para atendimento presencial.

A nova bandeira também vai operar em outros países da América Latina nos quais a companhia atua. Entre o público-alvo, destaque para jovens adultos com idade entre 18 e 30 anos. 

A Cencosud , de origem chilena, tem perto de 200 lojas no Brasil e no ano passou faturou cerca de 9 bilhões de reais. Dona também das redes Bretas, GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, é a terceira empresa no ranking nacional de vendas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                             LinkedIn                              ,                                            Instagram                              e                                            Facebook                              !

 

Fonte: Folha de São Paulo

Veja mais sobre: Cencosud, Spid 35, Conveniência

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade