Na escolha das marcas, varejo e consumidor estão arriscando menos

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

É o que indica Pesquisa Preferência de Marcas SA Varejo, feita com supermercadistas de todo o Brasil. Saiba quais são as 20 líderes com maior crescimento

Foto: iStock

É o que sugere o crescimento das marcas líderes que se destacaram no ano passado. O consumidor e o varejista acabaram optando sobretudo por produtos de performance conhecida em vez da experimentação.

Entre as marcas que estão no topo do ranking e que elevaram seu share of mind entre os varejistas no estudo de SA Varejo, a maioria defendeu com sucesso a sua posição:

No grupo das 13% que chegaram ao topo do ranking nesta pesquisa, predominaram as marcas alinhadas a novos hábitos e necessidades do consumidor:

  • cozinhar mais em casa
  • buscar indulgência
  • preferir produtos associados à saudabilidade
  • limpar a casa e fazer higiene pessoal com maior frequência

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                               LinkedIn                              ,                              Instagram                              e                              Facebook                              !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade