Avaliação:
(4 Avaliações)Reportagem SA+ - 24/06/2020
Marca de alimentos da Unilever, Knorr apresenta lançamentos alinhados com as atuais demandas dos consumidores.
Um dos pontos identificados é que entre as principais preocupações do brasileiro está a quantidade de sal ingerida. Sabendo disso, Knorr relança seu tradicional caldo em cubo, agora com "mais sabor e sal na medida certa". Além disso, traz a primeira linha de caldos e temperos Zero Sal do mercado.
Outra novidade promete unir alimentação saudável à praticidade. São as Saladinhas de Grãos Knorr em conserva, feitas 100% à base de plantas, com alto valor nutricional, fonte de fibras e proteínas, sem sal adicionado nem conservantes. Estão disponíveis em três sabores (foto): Feijão vermelho com feijão branco e ervilha; Grão de Bico com azeitona, palmito e quinoa vermelha e Lentilha com feijão fradinho e quinoa preta.
"Sabemos que a correria do dia a dia exige praticidade em todas as atividades, inclusive na hora das refeições. Contudo, cozinhar de maneira prática e saudável não precisa necessariamente ser algo que demanda muito tempo . Knorr sempre foi uma marca parceira no preparo dos pratos do dia a dia, e agora passa por uma transformação do portfólio para ajudar ainda mais nossos consumidores com sabor, praticidade e nutrição, além de incentivar escolhas de alimentação melhores", destaca Márcio Scarcelli, gerente de Marketing de Knorr.