Lançamento da Maturatta Friboi complementa portfólio para churrasco da marca

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

 

O consumo de churrasco cresce no País. Só entre 2022 e 2021, a alta foi de 41%, segundo a Kantar, que chegou a um total de 174 milhões de churrascos registrados no Brasil. É nesse cenário que a marca Maturatta Friboi lança a Linguiça Maturatta com carne de costela 100% bovina. O produto chega ao varejo no final de março.

“Estamos muito orgulhosos com o lançamento do produto, porque desta forma poderemos trazer um portfólio completo de churrasco para nossos clientes e consumidores com a qualidade Maturatta”, afirma Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi , que pertence à JBS .

Segundo a marca, o novo produto vem em porção ideal para o churrasco e promete uma explosão de sabores. “Para nós, esse momento é sinônimo de alegria e celebração, por isso, queremos que nossos produtos levem isso ao consumidor”, afirma a executiva. “Nosso objetivo é que, ao pensar em reuniões entre a família e os amigos, o nome da Maturatta Friboi seja o primeiro a ser lembrado pelos nossos clientes e parceiros”, completa.

A Friboi é líder do mercado, contando com 37 unidades produtivas no Brasil. Também possui seu programa Friboi+ implementado em 2.600 lojas. O projeto consiste em dar suporte ao açougue dos clientes garantindo padronização de serviços e de atendimento, melhor exposição dos cortes e suporte em gestão, gerando melhoria na lucratividade. 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR